A 15 e 16 de Junho, os antigos estaleiros da Lisnave, em Cacilhas, recebem a segunda edição da Almada Extreme Sprint. Com um traçado mais elaborado, estão previstas três competições, incluindo uma Corrida de Campeões.
Depois do êxito do ano passado, a organização, o Clube de Motorismo de Setúbal planeou uma edição revista e melhorada, num evento impar.
A competição vai estar dividida nas categorias de Regularidade e Sprint, com destaque para a Evo Cup, prova destinada a viaturas Mitsubishi e Subaru, de Grupo N.
A grande novidade de 2019, é a Corrida de Campeões, onde os vencedores das várias categorias se defrontarão em pista ao volante de viaturas iguais, prova conhecida como Challenge 1000.
Fernando Matias, presidente do CMS, acredita que a edição 2019 da Almada Extreme Sprint será: “deslumbrante a todos os níveis, pois aprendemos com o que correu menos bem em 2018”.
Durante o fim-de-semana da Almada Extreme Sprint estão previstas várias atividades paralelas, com os espetadores a ter a possibilidade de vários acessos à pista e a locais seguros, devidamente assinalados.