• FPAK tem novo site
  • Suíços, franceses e espanhóis no Drift de Pinhel
  • Os vencedores do CISET 4X4 no Couço
  • Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica prossegue este fim-de-semana
  • Campeonato de Portugal de Perícias visita Castelo Rodrigo

042/2019 - Eurosport estreia On Board | Programa de desporto automóvel patrocinado pela FPAK e produzido pela Movielight

Sex, 24 de Maio de 2019

O Eurosport estreia na próxima Segunda-feira, dia 27 de Maio, o programa On Board. Um novo programa de desporto automóvel com os resumos das principais modalidades: Ralis, Todo-o-Terreno, Montanha, Velocidade, Karting, Trial 4X4, TCR Ibérico, Kia Picanto e Super Seven by Toyo Tires. Um magazine mensal patrocinado pela FPAK com a assinatura da Movielight.

Para Ni Amorim, Presidente da FPAK este apoio: "Vem de acordo com a política de comunicação adoptada por esta direcção depois dos acordos feitos com a Global Media Group e com o Porto Canal. A divulgação das nossas modalidades é ponto de ordem. Acreditamos que este esforço financeiro será uma mais-valia para os pilotos, equipas, organizadores, marcas e também para os adeptos do desporto motorizado, que têm à disposição mais uma plataforma para acompanhar o seu desporto favorito".

Para Pedro Falé, CEO da Movielight: “A continuação de divulgação em televisão do desporto automóvel é a grande aposta da Movielight. Este é mais um player de grande importância,  só possível com o apoio da FPAK. Acredito que com mais este programa vamos dar um salto ainda maior na divulgação e conseguir trazer um maior número de adeptos à modalidade.”​​​​​​​

Todos os meses, o On Board vai trazer as novidades do desporto automóvel, a adrenalina das corridas, a performance dos pilotos e as lutas pelas vitórias em diversas modalidades. Ao todo, são 50 minutos de programa numa série de dez programas.

O primeiro programa vai para o ar esta segunda-feira, dia 27 pelas 21.30h no Eurosport.

Entre no mundo do desporto automóvel nas últimas segundas-feiras do mês.