• FPAK tem novo site
  • Suíços, franceses e espanhóis no Drift de Pinhel
  • Os vencedores do CISET 4X4 no Couço
  • Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica prossegue este fim-de-semana
  • Campeonato de Portugal de Perícias visita Castelo Rodrigo

Rali da Ribeira Brava marca a chegada a meio da temporada do Campeonato da Madeira de Ralis Coral

Qui, 6 de Junho de 2019

É já este fim-de-semana, de 7 e 8 de Junho, que tem lugar a quarta prova do Campeonato da Madeira de Ralis Coral, o Rali da Ribeira Brava organizado pelo Automóvel Clube de Santa Cruz. 83,38 quilómetros cronometrados num total de nove especiais de classificação. Alexandre Camacho integra a prova que marca a chegada a metade da temporada confortavelmente no primeiro lugar da classificação, somando até agora, duas vitórias em três possíveis. Apesar da forte oposição de Miguel Nunes ou Pedro Paixão, Camacho continua a ser o principal candidato à vitória pese embora desconheça grande parte do figurino do rali.

“Será um rali competitivo e difícil, com a agravante de uma prova nova para nós, pois não a disputámos o ano passado. Conhecemos apenas o troço da Serra de Água, todos os outros serão novidade. Os nossos adversários já estão familiarizados do ano passado. Ainda assim, vamos para este rali com vontade de vencer e de manter a liderança do Campeonato”, referiu Alexandre Camacho que será navegado por Pedro Calado.

A prova vai para a estrada na Sexta-feira, dia 7, pelas 21 horas, com a realização da Super Especial de 3,3 quilómetros na Ribeira Brava. No Sábado, terão lugar os restantes oito troços com início perto das 11h e término às 18h.