
Rafael Lobato (Norma M20FC) partiu da pole-position, mas logo de seguida era Francisco Abreu (Tattus PY012) que assumia a liderança.
Início de corrida emocionante, com Rafael Lobato a retomar a primeira posição, pouco tempo volvido. É o mais rápido em pista e consegue distanciar-se de Francisco Abreu. À sexta volta a vantagem é 7,4 segundos.
Miguel Cristóvão (Wolf GB08) é o terceiro classificado.
António Nogueira (Porsche 997 GT3R) é o primeiro GT, repetindo um desempenho semelhante ao de ontem.
Ivo Nogueira (Tattus PY012) segue para a box com um triângulo de suspensão partido, na sequência de um toque num rail, e por lá fica. Apenas cumpriu uma volta.
Entretanto Miguel Lobo vai para a box. O motor do Radical SR3 “calou-se” sem razão aparente.
Abre a janela de troca de pilotos e Safety Car entra em pista, devido às operações de limpeza na zona de Vila Sol, na sequência de um toque do Porsche de Joaquim Teixeira.
Com o safety car em pista, apenas duas equipas puderam ir à boxe para fazer a devida troca de pilotos. Os restantes mantiveram-se no pelotão "compactado" atrás do carro de segurança.
A oito minutos do fim é mostrada a bandeira vermelha e a prova termina desta forma, para descontentamento dos pilotos, que viram a prova ficar amputada.
Rafael Lobato e Pedro Salvador (Norma M20FC) venceram à geral no grupo SPCN.
Miguel Lobo e Paulo Sá Silva (Radical SR3) ganharam o Grupo C3.
António Nogueira (Porsche 997 GT3R) foi o melhor GT e venceu os GT3.
Nuno Batista e Pedro Marreiros (Porsche 991 GT3 Cup) foram os melhores GTC.
Fábio Mota (Renault Megane Trophy) ganhou entre os GTR.
Joaquim Teixeira (Porsche 997 GT4) venceu nos GTS.


