
Já estão a decorrer os treinos livres, no Ralicross de Mação. Dos inscritos, somente três pilotos não compareceram às Verificações. Dois da Iniciação e um dos Super Car. Todos os outros estão presentes, pelo que vamos ter mais de meia centena de pilotos em pista. Um número que é promessa de forte espetáculo.
Já decorrem os treinos livres, que se iniciaram com o Kartcross. São 23 os participantes, pelo que iremos ter três séries, em cada corrida de qualificação. Um forte motivo, para uma visita à pista de Mação
No Campeonato de Iniciação, faltaram dois pilotos. O pelotão ficou reduzido a três. Três bravos, que prometem muita luta pela vitória.
Na Super Nacional, também todos os inscritos compareceram. São 13 concorrentes, que irão ser divididos por três séries. Vários candidatos à vitória, numa categoria que tem a presença de um Uno, que irá passar, na próxima jornada para o RX 1000 Series.
Numa categoria, a Super 1600, que está muito forte, este ano, todos os inscritos compareceram. E quase que se poderá afirmar, que todos são candidatos a vencer.
Nos Super Car, o francês Dany Moreau, foi a única ausência. São cinco os presentes. Um da Divisão 1 e os restantes quatro, da 2. Mais uma categoria que promete.
Hoje, a partir das 16 horas e 10 minutos, teremos a realização de duas corridas de qualificação do CNRX e uma do CNKX.


